(42) 3035 - 8005

juridico@carminattidangui.com

Conteúdos

Advogado Especialista em Direito Imobiliário em Curitiba Paraná

Advogado Especialista em Direito Imobiliário em Curitiba Paraná

O escritório Carminatti & Dangui Advogados e Associados está localizado no Centro Cívico da Cidade de Curitiba, na Av. Candido de Abreu, edifício Palladium, e é especialista em Direito Imobiliário.

Curitiba está em franco crescimento acelerado no setor imobiliário, seja com a construção de novos empreendimentos imobiliários, seja com a compra e venda de imóveis em geral, locação, built-to-suit, shopping centers, etc.

A partir desses empreendimentos e negócios jurídicos imobiliários em geral, diversos problemas e dúvidas podem surgir e o escritório Carminatti & Dangui conta com advogados especialistas em direito imobiliário para auxiliar seus clientes de Curitiba e região.

Estamos constantemente produzindo conteúdo atualizado a respeito do direito imobiliário em nossas redes sociais, em linguagem clara e simplificada, permitindo o esclarecimento de dúvidas sobre usucapião, condomínio, locação, contratos de compra e venda de imóveis, dentre outros assuntos na área imobiliária.  Além disso, oferecemos serviços jurídicos de qualidade, aliando inovação e agilidade no atendimento dos clientes que precisam de um especialista em direito imobiliário para lhes trazer as soluções necessárias aos seus casos.  

O Carminatti & Dangui conta com especialistas em Direito Imobiliário, pois ao estudar as necessidades de Curitiba e região e ao vivenciar a experiência diária de demandas trazidas ao escritório, identificou-se esse ramo como um dos mais buscados e que importa em mais dúvidas ou problemas aos clientes.  

Na seara Imobiliária, o escritório Carminatti & Dangui advogados presta os serviços de regularização fundiária, ingresso com ações possessórias, usucapião, despejo, cobrança de alugueres, assessoria jurídica na incorporação imobiliária, além da consultoria extrajudicial a locadores, locatários, administradoras de condomínio, síndicos e imobiliárias.

Um dos segmentos de maior destaque é o de locações de imóveis urbanos, no qual assessoramos desde a elaboração dos contratos, aditivos e distratos, até a fase de cobrança e despejo. 

Outro segmento específico imobiliário no qual atuamos é o de Incorporações imobiliárias, no qual os nossos especialistas prestam assessoria jurídica desde a criação da incorporação, estudo prévio, formatação societária e formação de grupo de investidores, através de tipos societários como a SPE e a SCP, bem como auxiliamos na permuta do imóvel, realização do memorial de incorporação, opções de compra e venda, contratos de corretagem, conclusão do empreendimento e registro de condomínio.  

O Carminatti & Dangui Advogados e Associados possui experiencia na instituição de condomínios, através da elaboração de convenções, regimentos internos, ata de assembleias, cobrança de cota condominial e procedimentos internos de condomínios, auxiliando a administração condominial em toda essa parte jurídica. 

Também prestamos assessoria em compra e venda de Imóveis, com a realização de due diligence a fim de mitigar os riscos nessas operações, fazendo todo o levantamento dos vendedores, através da busca de certidões negativas, do histórico do imóvel nos últimos 20 (vinte) anos, bem como, fazendo a análise documental e elaboração de compromissos de compra e venda, além de auxiliar na elaboração da escritura pública e registro do cartório de registro de imóveis. 

Estes são apenas alguns dos serviços prestados na área imobiliária, uma vez que a quantidade de problemas e dúvidas que podem surgir a partir das transações envolvendo imóveis é muito grande. Venha nos visitar em Curitiba e conhecer nossos especialistas em Direito Imobiliário.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Comente abaixo, estaremos à disposição para orientá-lo e seguiremos compartilhando informações importantes.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Quer receber conteúdo exclusivo no seu e-mail?

Preencha os campos e receba nossas atualizações no seu e-mail.

    Contato

    (42) 3035 - 8005

    juridico@carminattidangui.com

    Endereço Guarapuava

    R. Frei Caneca, 1655 – Trianon Guarapuava – PR. CEP: 85012-000

    Endereço Curitiba

    Av. Candido de Abreu, 660, CJ 703. – Edifício Palladion – Centro Cívico Curitiba/PR –
    CEP: 80.530-000