(42) 3035 - 8005

juridico@carminattidangui.com

Conteúdos

Advogado em Curitiba Paraná

Advogado em Curitiba Paraná

O escritório Carminatti & Dangui advogados e associados está localizado no Centro Cívico da Cidade de Curitiba, na Av. Candido de Abreu, nº 660, edifício Palladium, estando próximo portanto, à Prefeitura Municipal, ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, à Assembleia Legislativa, aos fóruns cíveis, ao Tribunal de Contas e ao Palácio do Governo do Estado. 

Com essa localização privilegiada, a poucos passos da maior parte dos centros decisórios e de poder da capital paranaense, fica facilitado o atendimento mais célere e eficiente ao nosso cliente, por exemplo com o despacho junto a desembargadores e conselheiros do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas, a realização de sustentações orais, o protocolo de processos e defesas administrativas, dentre outros que se façam necessários à melhor defesa dos interesses de nosso cliente.

Além da boa localização central com estacionamento facilitado, também dispomos de tecnologia de ponta, como a inteligência artificial, as reuniões virtuais, a jurismetria e os melhores sistemas de gestão de processos. 

A Carminatti & Dangui advogados está presente com sede própria em Curitiba por se tratar de uma capital marcadamente em expansão, em especial no ramo imobiliário e no empreendedorismo. Nos últimos anos houve nítidos avanços na região em tais áreas, como o surgimento de novos empreendimentos imobiliários, a abertura de novo Shopping Center, o incentivo ao desenvolvimento da tecnologia e inovação, a abertura de diversas startups, dentre outros avanços econômicos e sociais. 

Nesta região em franco crescimento acelerado, diversos problemas e dúvidas jurídicas podem surgir e o escritório Carminatti & Dangui está aqui para auxiliar seus clientes de Curitiba e região, de forma que vem trazer informações em suas redes sociais sempre atualizadas sobre as temáticas mais pertinentes para o momento, além de oferecer serviços de qualidade, aliando inovação e agilidade no atendimento dos principais setores em expansão na região. 

Somos especialistas em Direito Imobiliário, Direito Tributário e Direito Empresarial, uma vez que ao estudar as necessidades regionais e vivenciar a experiência diária de demandas trazidas ao escritório, identificamos esses ramos como os mais buscados e que importam em mais dúvidas ou problemas aos clientes. 

No que se refere ao Direito Empresarial, o escritório Carminatti & Dangui presta consultoria jurídica desde a abertura da empresa, passando pela formatação de holdings e grupos empresariais, consultoria nas negociações diárias da empresa, elaboração de contratos, prestação de consultoria jurídica aduaneira, prestação de assessoria às empresas que desejam expandir para o exterior, representação da empresa de forma passiva ou ativa em juízo ou âmbito administrativo, dentre outros serviços. 

No Direito Imobiliário o escritório Carminatti & Dangui advogados presta os serviços de regularização fundiária, ingresso com ações possessórias, usucapião, despejo, cobrança de alugueres, assessoria jurídica na incorporação imobiliária, além da consultoria extrajudicial a locadores, locatários, administradoras de condomínio, síndicos e imobiliárias. 

No Direito Tributário atuamos com o planejamento tributário, sucessão e blindagem patrimonial, recuperação de valores pagos indevidamente a título de tributos e multas, regularização de pendências fiscais, defesas administrativas perante os órgãos da Receita Federal, bem como assessoramento jurídico na compensação de créditos tributários, compra e venda de precatórios e representação judicial em ações de execução fiscal. 

Contamos com a sua visita em Curitiba, venha nos conhecer.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Comente abaixo, estaremos à disposição para orientá-lo e seguiremos compartilhando informações importantes.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Quer receber conteúdo exclusivo no seu e-mail?

Preencha os campos e receba nossas atualizações no seu e-mail.

    Contato

    (42) 3035 - 8005

    juridico@carminattidangui.com

    Endereço Guarapuava

    R. Frei Caneca, 1655 – Trianon Guarapuava – PR. CEP: 85012-000

    Endereço Curitiba

    Av. Candido de Abreu, 660, CJ 703. – Edifício Palladion – Centro Cívico Curitiba/PR –
    CEP: 80.530-000