(42) 3035 - 8005

juridico@carminattidangui.com

Conteúdos

Advogado em Guarapuava Paraná

Advogado em Guarapuava Paraná

O escritório Carminatti & Dangui advogados e associados está localizado no coração do Estado do Paraná, na cidade de Guarapuava, permitindo a sua atuação de forma célere em todo o estado.

Além da ótima localização, também dispomos de tecnologia de ponta, como a inteligência artificial, as reuniões virtuais, a jurismetria e os melhores e sistemas de gestão de processos.

A Carminatti & Dangui advogados está em uma região marcadamente em expansão, em especial no ramo imobiliário, no agronegócio e no empreendedorismo. Nos últimos anos houve nítidos avanços na região, tais como o novo aeroporto de Guarapuava, que passou a receber voos comerciais, a abertura de um shopping center, a vinda de diversas franquias nacionais e internacionais para o mercado Guarapuavano, a melhoria da infraestrutura urbana, o surgimento de diversos grandes empreendimentos e incorporações imobiliárias, a abertura de novos cursos de graduação no setor público e privado, dentre outros avanços.

Nesta região em franco crescimento acelerado, diversos problemas e dúvidas jurídicas podem surgir e o escritório Carminatti & Dangui está atento a tudo isso, de forma que vem trazer informações em suas redes sociais sempre atualizadas sobre as temáticas mais pertinentes para o momento, além de oferecer serviços de qualidade aliando inovação e agilidade no atendimento dos principais setores em expansão na região.

Somos especialistas em Direito do Agronegócio, Direito Imobiliário, Direito Tributário e Direito Empresarial, uma vez que ao estudar as necessidades regionais e vivenciar a experiência diária de demandas trazidas ao escritório, identificamos esses ramos como os mais buscados e que importam em mais dúvidas ou problemas aos clientes.

No que se refere ao Direito Empresarial, o escritório Carminatti & Dangui presta consultoria jurídica desde a abertura da empresa, passando pela formatação de holdings e grupos empresariais, consultoria nas negociações diárias da empresa, elaboração de contratos, prestação de consultoria jurídica aduaneira, prestação de assessoria às empresas que desejam expandir para o exterior, representação da empresa de forma passiva ou ativa em juízo ou âmbito administrativo, dentre outros serviços.

No Direito Imobiliário o escritório Carminatti & Dangui advogados presta os serviços de regularização fundiária, ingresso com ações possessórias, usucapião, despejo, cobrança de alugueres, assessoria jurídica na incorporação imobiliária, além da consultoria extrajudicial a locadores, locatários, administradoras de condomínio, síndicos e imobiliárias.

No Direito Tributário atuamos com o planejamento tributário, sucessão e blindagem patrimonial, recuperação de valores pagos indevidamente a título de tributos e multas, regularização de pendências fiscais, defesas administrativas perante os órgãos da Receita Federal, bem como assessoramento jurídico na compensação de créditos tributários, compra e venda de precatórios e representação judicial em ações de execução fiscal.

No Direito voltado para o Agronegócio, os diversos ramos do Direito se interligam, de forma que possuímos especialistas em regularização fundiária, revisionais de créditos rurais, interditos possessórios, contratos de hedge, compra e venda de comodities, consultoria na exportação, dentre outros temas pertinentes ao dia a dia do empresário do agronegócio, setor tão importante na nossa região.

Contamos com uma estrutura própria, moderna e bem localizada no centro da cidade, próximo à Lagoa das Lagrimas- cartão postal de Guarapuava, venha nos conhecer. 

Ainda ficou com alguma dúvida?

Comente abaixo, estaremos à disposição para orientá-lo e seguiremos compartilhando informações importantes.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Quer receber conteúdo exclusivo no seu e-mail?

Preencha os campos e receba nossas atualizações no seu e-mail.

    Contato

    (42) 3035 - 8005

    juridico@carminattidangui.com

    Endereço Guarapuava

    R. Frei Caneca, 1655 – Trianon Guarapuava – PR. CEP: 85012-000

    Endereço Curitiba

    Av. Candido de Abreu, 660, CJ 703. – Edifício Palladion – Centro Cívico Curitiba/PR –
    CEP: 80.530-000